Madureira 1 x 2 Boavista
Resende 0 x 3 Bangu
Macaé 1 x 4 Flamengo
Americano 1 x 3 Botafogo
Olá amigos do FUTEBOLA!
Nos jogos que abriram a 1ª rodada da Taça Rio, o botafoguense Caio e os rubro-negros Vagner Love e Vinícius Pacheco deram um show de bola e ajudaram seus times a iniciarem bem o torneio. Vamos ver como foi a vitória do Flamengo sobre o Macaé.
Macaé 1 x 4 Flamengo – Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
O Flamengo precisou jogar apenas um tempo para garantir sua primeira vitória na Taça Rio. Com a ausência de Adriano, servindo à Seleção Brasileira, coube à dupla Vagner Love e Vinícius Pacheco a tarefa de garantir o triunfo rubro-negro.
Durante os primeiros 45 minutos, o Flamengo se mostrou uma equipe completamente fora de jogo. Exceção de dois bons passes de Vinícius Pacheco para Vagner Love, e o pênalti sofrido pelo Willians, que o Love cobrou no meio do gol para a brir o placar, aos 28 minutos, o Fla nada mais fez. Enquanto isso, o Macaé se esforçava bastante para superar suas limitações técnicas e incomodar o Flamengo. Se não conseguia levar muito perigo ao goleiro flamenguista Bruno, pelo menos o Macaé se posicionava ofensivamente. Aos 38 minutos, em um escanteio que surgiu após um bomba do macaense André, o atacante Laio aproveitou uma falha da defesa rubro-negra e, de cabeça, empatou o escore. Vale ressaltar algo que não é novidade nesse Carioca. Durante a 1ª etapa, o sistema defensivo do Fla se complicou algumas vezes com as pelotas alçadas na área.
Após o intervalo, o 2º tempo iniciou com a mesma cara. Os 10 primeiros minutos da etapa derradeira continuaram mostrando um Flamengo sem criatividade e sem nenhum poder ofensivo. Porém, ocorreu um estalo e, como se fosse mágica, a dupla Pacheco/Love resolveu decidir a partida. Cobrança de falta rápida e inteligente de Love e Pacheco sacode o filó. Sensacional tabela entre Love e o estreante Ramón e o “Artilheiro do Amor” marca mais um, se isolando na artilharia do Cariocão. Belo passe de Love pela meiúca da defesa macaense e Vinícius Pacheco balança as redes pela segunda vez. Três lances, treze minutos e três gols. Bastou 15 minutinhos de bom futebol para o Flamengo detonar a frágil equipe do Macaé.
Com dois gols e duas assistências, Vagner Love mostrou o quanto é importante para a atual equipe do Flamengo. A vitória rubro-negra valeu também pelos dois gols do cada dia melhor Vinícius Pacheco e pela ótima estréia do meia-atacante Ramón.
JOGADA RÁPIDA!
Já tá virando rotina, mas continua sendo impressionate. Novamente o “Talismã Alvi-Negro” Caio saiu do banco de reservas e deu a vitória ao Botafogo. No duelo contra o Americano, a partida estava 1 x 1 quando Caio entrou em campo e marcou dois gols. Êta estrela!
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário