segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PREMIER LEAGUE 2011/2012 - 14ª RODADA



RESULTADOS
Newcastle 0 - 3 Chelsea
Blackburn 4 - 2 Swansea City
Manchester City 5 - 1 Norwich
Queens Park Rangers 1 - 1 West Bromwich
Tottenham 3 - 0 Bolton
Wigan 0 - 4 Arsenal
Aston Villa 0 - 1 Manchester United
Everton 0 - 1 Stoke City
Wolverhampton 2 - 1 Sunderland
Fulham 1 - 0 Liverpool

ARTILHARIA
14 Gols –
Robin van Persie (Arsenal)
11 Gols – Kun Agüero (Manchester City)
10 Gols – Edin Dzeko (Manchester City)

GIRO PELA “TERRA DA RAINHA”

- No jogo mais esperado da rodada, o Newcastle, depois de duelar, seguidamente, contra os times de Manchester, recebeu o Chelsea em duelo que valia a vaga momentânea no “top four”. Mesmo com todo o apoio de sua fanática torcida, os “Magpies” foram batidos pelo Chelsea por sólidos 3 a 0 e caíram para a 6ª colocação. A queda do Newcastle só não foi mais acentuada porque o Liverpool tropeçou no Fulham.

- Além da vitória do Chelsea, que o colocou na 4ª posição, todos os atuais cinco primeiros colocados no torneio venceram seus jogos neste fim de semana. O líder isolado Manchester City escreveu outra goleada em seu currículo ao bater o Norwich por 5 a 1, enquanto seu grande rival, o United, passou apertado pelo Aston Villa com gol do zagueiro Phil Jones, seu primeiro com a camisa vermelha. Viajando de Manchester para Londres, o cada dia mais embalado Tottenham fez 3 a 0 no Bolton, chegando ao seu 11º jogo seguido de invencibilidade, e o Arsenal, novamente com gol do artilheiro da Premier League, van Persie, sapecou 4 a 0 no agora lanterninha Wigan.

- O amigo se lembra do incrível gol desperdiçado pelo centroavante nigeriano Yakubu no duelo contra a Coreia do Sul, na última Copa do Mundo, em 2010? Um gol daqueles que até a vovó faria e que alguns consideram o mais perdido da história dos Mundiais? Pois bem, o mesmo Yakubu balançou as redes por quatro vezes na vitória do seu Blackburn sobre o Swansea por 4 x 2, e tirou os “Rovers” da lanterna da competição. A vida de centroavante é realmente dinâmica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário