segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PREMIER LEAGUE 2011/2012 - 15ª RODADA




RESULTADOS
Arsenal 1 - 0 Everton
Bolton 1 - 2 Aston Villa
Liverpool 1 - 0 Queens Park Rangers
Manchester United 4 - 1 Wolverhampton
Norwich 4 - 2 Newcastle
Swansea City 2 - 0 Fulham
West Bromwich 1 - 2 Wigan
Sunderland 2 - 1 Blackburn
Stoke City 2 - 1 Tottenham
Chelsea 2 - 1 Manchester City

ARTILHARIA
15 Gols –
Robin van Persie (Arsenal)
11 Gols – Demba Ba (Newcastle), Kun Agüero (Manchester City) e Wayne Rooney (Manchester United)
10 Gols – Edin Dzeko (Manchester City)

GIRO PELA “TERRA DA RAINHA”


- No grande duelo da rodada, o Chelsea bateu o até então invicto Manchester City e chegou à terceira colocação da Premier League. Este triunfo de virada – gols de Raul Meireles e Lampard, com Balotelli anotando para o City – é tão animador para o Chelsea, que pode utilizá-lo como combustível, como preucupante para o City, que vem de uma eliminação na 1ª fase da Champions League. Agora é o momento de Chelsea e City mostrarem o quanto são fortes, principalmente o clube de Manchester.

- A 15ª rodada da Premier League deu uma sacudida e tanto na famosa bolsa de apostas inglesa. O motivo? Contra todas as previsões, o Stoke City bateu o Tottenham por 2 x 1 – com dois gols do Matthew Etherington, ex “Spurs” – e colocou fim na sequência de 11 partidas sem derrotas do adversário. E parece que a zebra resolveu aparecer somente no jogo do Tottenham, pois Manchester United, Liverpool e o cada vez mais embalado Arsenal do cada vez mais embalado van Persie, triunfaram no fim de semana.

- Será que a carruagem do Newcastle está virando abóbora? Depois de um início de Premier League surpreendente, onde se manteve invicto durante 11 rodadas, os “Magpies” chegaram, com esta última derrota para o Norwich, a quatro jogos consecutivos sem vitórias. O treinador Alan Pardew precisa descobrir, urgentemente, o que fez o Newcastle sair dos trilhos. Na próxima rodada, o adversário será o Swansea, que neste fim de semana alcançou a portentosa marca de oito jogos em casa e apenas dois gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário