segunda-feira, 2 de maio de 2011

PREMIER LEAGUE 2010/2011 - 35ª RODADA




RESULTADOS

Blackburn 1 - 0 Bolton
Blackpool 0 - 0 Stoke City
Sunderland 0 - 3 Fulham
West Bromwich 2 - 1 Aston Villa
Wigan 1 - 1 Everton
Chelsea 2 - 1 Tottenham
Birmingham 1 - 1 Wolverhampton
Liverpool 3 - 0 Newcastle
Arsenal 1 - 0 Manchester United
Manchester City 2 - 1 West Ham

ARTILHEIROS

21 gols
Dimitar Berbatov (Manchester United)
19 gols
Carlos Tévez (Manchester City)
15 gols
Darren Bent (Aston Villa)
Robin van Persie (Arsenal)

GIRANDO PELA “TERRA DA RAINHA”

A Premier League voltou a pegar fogo!

No sábado, atuando no Stamford Bridge, o Chelsea contou com a grande ajuda dos bandeirinhas para conquistar uma importantíssima vitória por 2 x 1 sobre o Tottenham. Depois de sair em desvantagem no placar devido a um belo gol do brasileiro Sandro, o Chelsea conseguiu a virada com dois gols irregulares. Primeiro Lampard arrematou de longe, o goleiro brazuca Gomes falhou feio e deixou a pelota passar por debaixo das suas pernas, conseguindo, porém, salvá-la em cima da linha. Todo o esforço do Gomes para se redimir, no entanto, foi em vão, pois o bandeirinha acabou por confirmar o gol de empate do Chelsea. Depois, já perto do apito final, foi a vez do outro auxiliar se equivocar e legalizar o gol da virada azul, marcado por um impedido Kalou.

Já no domingo, o Arsenal conseguiu uma grande vitória sobre o Manchester United e, além de colocar o Chelsea muito perto do topo da tabela, manteve vivo um pouquinho do sonho de ser Campeão Inglês. Diante de um Manchester que não foi nem sombra da equipe que venceu o Schalke 04 no meio da semana passada – até pela ausência do Ryan Giggs – o Arsenal foi melhor durante praticamente todo o duelo e chegou à vitória através de um gol do Ramsey, marcado na 2ª etapa.

Com os resultados da 35ª rodada, o Manchester se encontra somente três pontinhos à frente do Chelsea e, para a alegria dos que acompanham a Premier League, os rivais se enfrentarão no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário