quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POSTAGEM 1000!!!


Olá, amigos!

Hoje é dia de comemoração no FUTEBOLA! Postagem de número 1000!!! Seria uma baita de uma mentira se dissesse que aguardava esta marca desde o primeiro dia do blog. Por um simples motivo: nem de longe pensava em chegar até aqui. Hoje, porém, não imagino como seria acompanhar futebol sem a deliciosa tarefa de ter um meio para me comunicar.

Ver um jogo, ler um livro, assistir a um filme ou a um documentário, encontrar um jogador do passado... Para mim, tudo se tornou diferente – muito mais prazeroso, diga-se de passagem – após a primeira postagem do FUTEBOLA. E se o blog começou sem nem pensar em chegar a este momento especial, hoje o sonho é chegar muito longe, alcançar incontáveis leitores, criar postagens cada vez mais interessantes, ler, ver e escrever o futebol de uma maneira que agrade e estabelecer um elo de confiança com todos os que por aqui navegam.

E no embalo desta alegria, o FUTEBOLA traz uma novidade e um prêmio para os amigos. A novidade é a seção “LUZ, CÂMERA, GOL!”, que trará, a cada postagem, uma dica de filme futebolístico. Em princípio, não documentários ou programas especiais, mas longas-metragens com o “esporte bretão” como cenário. Já o prêmio... Bom, o presente que o FUTEBOLA dará para um dos seus amigos leitores é daqueles para guardar num lugarzinho especial do quarto, sala ou escritório. Principalmente os colecionadores.

No dia 19 de dezembro, o FUTEBOLA irá sortear, entre todos os que curtem a página "Futebola RJ" no Facebook, um kit do clube mexicano Atlas, que veio direto de Guadalajara. Um kit com mini flâmula, chaveiro, bolinha e um copinho de tequila – mais mexicano difícil, não?

Então, amigos, aqui vão as regras:

- Para participar do sorteio é moleza. Basta curtir a página do FUTEBOLA no Facebook. (http://www.facebook.com/pages/Futebola-RJ/912837242189781)
- O resultado do sorteio será divulgado dia 19 de dezembro de 2012, tanto no site quanto na página do Facebook.
- O vencedor receberá o presente em sua casa, através dos correios, desde que more no Brasil. Caso o sorteado seja do exterior, este poderá indicar alguém que more no Brasil para receber o prêmio.

Por último, mas o mais importante, gostaria de agradecer a todos os que ao longo destas mil postagens colaboraram com o FUTEBOLA. E deixo aqui a promessa, que cumprirei com o maior dos sorrisos, de sempre me esforçar para tornar o blog um lugar mais agradável para os amigos.

Um grande abraço para todos!  


2 comentários: