terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA COM MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Olá amigos do FUTEBOLA!

Aqui está um bate-papo entre o blog FUTEBOLA e o Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, realizado no final do ano de 2010. Vejam o que o Presidente do Fogão considera o seu principal feito e o que ainda pretende fazer pelo clube.

FUTEBOLA: Qual foi até o momento a sua ação mais positiva dentro do Botafogo?
MAURÍCIO ASSUMPÇÃO: A reestruturação administrativa do clube foi importante, porque quando se fala em reestruturação administrativa se fala em profissionalização dos processos. Com certeza isso que deu condição de o futebol conquistar os resultados que conquistou, Campeão Carioca deste ano, disputando até as últimas rodadas a Libertadores, até há três rodadas atrás tinha chance de ser Campeão Brasileiro (o Brasileirão ainda não havia terminado). A reestruturação dos esportes olímpicos, o Botafogo Campeão Brasileiro de Remo, melhor Pólo Aquático do Brasil, melhor Natação do Rio de Janeiro, disputando finais do Futsal. O Clube Social sendo completamente transformado, dando ao sócio proprietário do Botafogo uma dignidade de ambiente social onde ele possa desfrutar do clube do qual ele é sócio.
FUTEBOLA: O que você ainda não conseguiu, mas pretende fazer pelo clube?
MAURÍCIO ASSUMPÇÃO: Está faltando é resolver a situação do terreno de Marechal Hermes pra gente começar o projeto da construção do Centro de Treinamento para as divisões de base. Isso é o que falta até o final do meu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário