quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PREMIER LEAGUE 2010/2011 - 25ª RODADA




RESULTADOS E TABELA

Terça-feira
Arsenal 2 - 1 Everton
Sunderland 2 - 4 Chelsea
Manchester United 3 - 1 Aston Villa
West Bromwich 2 - 2 Wigan
Quarta-feira
Birmingham - Manchester City
Blackburn - Tottenham
Blackpool - West Ham
Bolton - Wolverhampton
Fulham - Newcastle
Liverpool - Stoke City

ARTILHEIROS

19 gols
Dimitar Berbatov (Manchester United)
14 gols
Carlos Tévez (Manchester City)
11 gols
Andy Carrol (Newcastle)

GIRANDO PELA “TERRA DA RAINHA”

- Com dois gols de Wayner Ronney, o Manchester United bateu o Aston Villa por 3 x 1 e se manteve na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o Arsenal, que, por sua vez, venceu o Everton de virada, por 2 x 1, com um gol do zagueiro Koscielny a 15 minutos do final. Com praticamente dois terços do Campeonato decorridos, Arsenal, Manchester City e até o Chelsea, vão ter que torcer muito contra os “Diabos Vermelhos” e não podem mais pensar em perder pontos bobos, pois os comandados do Alex Ferguson parecem cada vez mais próximos do caneco.

- Ainda sem poder contar com o zagueiro brazuca David Luiz e com o atacante Fernando Torres, o Chelsea conseguiu superar o fato de ter sofrido um gol logo aos 3 minutinhos de jogo e sapecou 4 x 2 no Sunderland. Em quarto lugar na tábua de classificação, 10 pontos atrás do Manchester United, o Chelsea vai precisar muito dos gols do “El Niño” Torres para continuar sonhando com o título. E a primeira aparição de Torres com a camisa azul deverá ser neste domingo, contra ninguém menos do que o Liverpool, seu ex-clube. Vai pegar fogo!

- Por falar em Liverpool, o clube da “Terra dos Beatles” enfrenta o Sotke City hoje, em duelo que provavelmente marcará a estréia do uruguaio Luís Suárez pelo clube. Depois de marcar gols de tudo quanto é maneira pelo Ajax e realizar a defesa mais comentada da Copa do Mundo de 2010 (http://futebolarj.blogspot.com/2010/07/uma-imagem.html) Suárez terá a grande oportunidade de sua carreira. Ainda para poder suprir a perda de Fernando Torres, o Liverpool contratou o bom centroavante Andy Carrol, que balançou as redes 11 vezes no torneio pelo Newcastle e até de titular do English Team já atuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário