segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009 - 19ª RODADA - SÉRIE B

SÉRIE B

Campinense 3 x 3 Portuguesa
Bahia 2 x 1 Atlético Goianiense
Figueirense 0 x 2 São Caetano
Juventude 4 x 1 Guarani
Vasco 4 x 0 Ipatinga
Ponte Preta 4 x 1 Duque de Caxias
Fortaleza 4 x 0 Paraná
América 1 x 5 Ceará
Vila Nova 0 x 0 Brasiliense
Bragantino 3 x 0 ABC

Olá amigos do FUTEBOLA!

O São Caetano conseguiu sua sexta vitória consecutiva na Segundona e já está batendo a porta do G4. E não foi uma vitória qualquer, mas sim um triunfo sobre o Figueirense, fora de casa. Excelente recuperação do Azulão. As atenções da rodada, porém, estavam voltadas para o Vasco e seu retorno ao Maracanã. Para a alegria dos cruzmaltinos, foi tudo perfeito. Vamos aos comentários sobre o jogo do Vascão.

Vasco 4 x 0 Ipatinga – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

MANDOU BEM!

- Antes de tecer meus comentários da vitória vascaína sobre o Ipatinga, gostaria de parabenizar os torcedores cruzmaltinos. As primeiras congratulações são pelo aniversário do clube, afinal 111 anos de existência não é para qualquer um. Depois, pela festa realizada no Maracanã, com um público de 80 mil torcedores, o maior de todas as séries do Brasileirão até o momento. Acredito que todos torcedores vascaínos consideram São Januário como sua casa, porém devem estar muito felizes por esta grande tarde que só o Maracanã é capaz de proporcionar. Por último, o parabéns vai para a liderança obtida na Série B. Não é nada, não é nada, o caminho do retorno para a elite, por méritos da equipe, está cada vez menos tortuoso.

- Sobre a atuação do Vasco dentro das quatro-linhas, ela foi de uma autoridade esperada. Somente uma zebra daquelas faria o Vasco não conseguir um resultado positivo no Maraca. O que de mais importante eu destaco desta vitória vascaína é a apresentação de Alex Teixeira. O jovem meia-atacante cruzmaltino jogou, em minha opinião, sua melhor partida pelo clube. O mais incrível de sua atuação foram as aparições como um autêntico centroavante, como nos dois gols que marcou, o segundo deles e último da goleada, por sinal, um golaço. Alex também apareceu como assistente, o que deve ser sua pricipal característica, ao dar lindo passe para Carlos Alberto sacudir o filó. O Vasco teve outros pontos positivos como mais um bom jogo de Enrico, mais um gol do artilheiro Élton, mais uma partida que Carlos Alberto não leva amarelo, o lateral Ramón voltando a aparecer bem ofensivamente... Ótima apresentação vascaína e inesquecível atuação de Alex Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário