quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PAPO CABEÇA - KAKÁ PRECISA DE UMA NOVA PAIXÃO

Sei que em briga de marido e mulher não se deve meter a colher, mas deixarei a educação um pouco de lado e vou invadir o matrimônio Kaká-Señora Madrid.

Já faz algum tempo que a Señora Madrid mudou de comportamento. Se até o início da última década ela queria ser – e era – a mulher mais cobiçada e desejada do mundo, agora seu pensamento está apenas em superar a rival de infância Doña Barcelona. É impressionante como até mesmo em um open-bar – como a Supercopa da Espanha – a Señora Madrid faz de tudo para mostrar que é superior à rival. Parece que no início das turnês sociais européias, a Señora Madrid marca no calendário as datas em que vai encontrar a rival e faz destas sua única preocupação, esquecendo o resto da vida. Enquanto não for a um bom psicólogo para tratar desta obsessão, a atual esposa de Kaká ficará encalhada, enquanto a Doña Barcelona estará sempre bem acompanhada.

E diria mais, esta obsessão da Señora Madrid atinge também o Kaká, que não encontra espaço e tranquilidade para mostrar todo seu potencial no dia-a-dia. Por esta relação cada vez mais cansativa que acredito que o Kaká precise de uma nova dama para ocupar seu coração. E, amigos, algumas pretendentes – que estão longe de serem moscas mortas – já estão de olho no brasileiro.

Uma delas é a Lady Arsenal, uma verdadeira gata londrina que sempre preferiu buscar amor em jovens que não estavam na mídia, mas que ela acreditava possuir um futuro brilhante. No entanto, seus insucessos recentes e a imagem enfraquecida perante a sociedade européia podem fazê-la mudar de estratégia. Quem também acompanha os passos de Kaká é a Miss Saint-Germain, uma maravilhosa parisiense que já fez feliz muito brasileiro. Que o diga Raí, que viveu um casamento de cinema com esta francesa. Miss Saint-Germain esteve sumida nos últimos anos, mas, agora, com um dinheiro que poucas vezes teve em suas mãos, promete voltar com tudo às grandes festas européias.

Quem sabe se reapaixonar? Não são poucos os que precisam de um tempo longe da amada para perceber que não consegue viver sem ela. Neste caso, a Signora Milan já está de braços abertos a espera do retorno de Kaká, que, por sua vez, deve sonhar todas as noites com o período vivido ao lado desta espetacular italiana. E até mesmo a rival número um da Signora Milan, a Donna Internazionale, está de olho no brasileiro. Seria para causar ciúmes na eterna rival?

Ainda um menino no jogo do amor, o que Kaká precisa é de novos – ou velhos – ares para reencontrar o seu melhor. E é claro que, quando estiver feliz da vida, ninguém vai se importar se ele pular a cerca para algumas jornadas amorosas com uma antiga conhecida, que a cada dia que passa sente mais a sua falta. Acredito que os amigos sabem de quem falo... é um mulherão que quase sempre se veste de amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário