segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PREMIER LEAGUE 2011/2012 - 4ª RODADA




RESULTADOS
Arsenal 1 - 0 Swansea City
Everton 2 - 2 Aston Villa
Manchester City 3 - 0 Wigan
Stoke City 1 - 0 Liverpool
Sunderland 1 - 2 Chelsea
Wolverhampton 0 - 2 Tottenham
Bolton 0 - 5 Manchester United
Norwich 0 - 1 West Bromwich
Fulham 1 - 1 Blackburn
Queens Park Rangers - Newcastle – segunda-feira, 12 de setembro

ARTILHARIA
8 Gols –
Wayne Rooney (Manchester United)
6 Gols – Edin Dzeko (Manchester City) e Kun Agüero (Manchester City)

GIRO PELA “TERRA DA RAINHA”

- Os rivais de Manchester continuam impossíveis! No sábado, tanto o City como o United voltaram a conquistar vitórias pomposas e ambos permanecem como os únicos 100% do torneio. No retorno de Tévez – após declarar querer sair da equipe e até dizer estar deprimido pelo pênalti perdido na semi final da Copa América diante do Uruguai – quem decidiu o jogo para os “Citizens” foi outro argentino: Kun Agüero. Autor de todos os gols da vitória contra o Wigan, Agüero prova que o termo “falta de adaptação” não existe em seu vocabulário, pois está no City há alguns dias e parece que sempre atuou no futebol inglês. O imparável David Silva, em jornada inspiradíssima, e o garçom Nasri, que chegou a sua quarta assistência em duas partidas, também merecem destaque no triunfo.

- Já o United entrou em campo para enfrentar o Bolton, fora de casa, e não encontrou um pingo de problema para sapecar 5 x 0 em mais um show de Wayne Rooney. Os três gols marcados – os outros dois foram do mexicano Hernández, de volta entre os titulares após contusão na cabeça – colocam Rooney ao lado de Les Ferdinand, Ian Wright e Didier Drogba como os únicos a conseguirem dois hat-tricks em partidas seguidas da Premier League. E mais: com exceção do rival City, todas as outras equipes possuem menos gols marcados do que o “Shrek”. Mais ainda: Com 18 gols nos quatro jogos, os “Red Devils”, alcançam a melhor marca de um clube desde que a Premier League foi criada, em 1992.

- A 4ª rodada do Inglês também viu o surpreendente e ainda invicto Stoke City conseguir grande vitória diante do Liverpool e alcançar o 4º lugar na tabela, além das primeiras vitórias do Tottenham e do Arsenal na competição. Depois das derrotas para o City e o United, os “Spurs” venceram o até então invicto Wolverhampton com gol do estreante Adebayor, que já havia sacudido o barbante em sua estréia na Premier League pelo Arsenal e pelo Manchester City. Enquanto isso, os “Gunners”, com as novidades Arteta, Metersacker e Benayoun em campo e o brasileiro André Santos no banco de reservas, bateram o Swansea, que ainda não chegou às redes no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário