domingo, 8 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - REMO X VASCO

Remo (PA) 1 x 2 Vasco – Grupo O

Diferente do rival Flamengo, que com dois empates seguidos chega à última rodada com sérios riscos de ficar fora da Copinha logo na 1ª fase, os alvinegros cariocas Botafogo e Vasco conquistaram suas segundas vitórias e lideram seus grupos.

Enquanto no sábado, pelo grupo W, o Botafogo bateu o Vila Nova (GO), por 2 x 0, no domingo o Vasco suou alguns bons litros para superar o paraense Remo. Em um 1º tempo de grande equilíbrio, o Cruzmaltino abriu o placar com o centroavante Cícero, de cabeça, mas viu o infernal Jaime, que enquanto esteve em campo foi um tormento para os zagueiros vascaínos, empatar o escore em bela jogada. Após o intervalo, e de maneira até surpreendente, o Remo voltou voando baixo e com grande ímpeto ofensivo. Porém, em um intervalo menor que 5 minutos a cara do jogo mudou por completo quando, primeiro, Guilherme recolocou o Vasco na frente em um arremate de fora da área que contou com falha do goleiro André Luís e, logo depois, o defensor Biro recebeu cartão vermelho. Em vantagem no placar e no número de jogadores, o Vasco conseguiu bons lances com o habilidoso Jhon Cley e o serelepe Romarinho, que em jogadas individuais amarelou dois adversários, mas não ampliou o escore.

Com a vitória, o Vasco aguarda o resultado do outro duelo do grupo, entre Taubaté (SP) e São Francisco (BA) para saber em que condições chegará na última rodada. Já pelo grupo C, o Fluminense volta a campo neste domingo para tentar seu segundo triunfo no torneio. O adversário será o Mogi Mirim (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário