terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FUTEBOLA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS COM SORTEIO!!!

Olá, amigos!

Esta é uma semana mais do que especial para o FUTEBOLA, que sopra as velinhas do seu terceiro aniversário, comemorado no dia 23 de janeiro. São três anos de enorme alegria, pois nunca imaginei que fosse tão legal “colocar no papel digital” minhas visões sobre este inigualável esporte. Melhor só saber que tantos amigos gastam minutos e mais minutos para ler estas visões. Por isso, neste aniversário, nada mais justo do que vocês ganharem o presente. Ou melhor, os presentes. O primeiro deles é o novo visual que o blog recebeu, pelo qual gostaria de agradecer ao amigo e desenhista Paulo Salles. Espero e torço para que todos tenham gostado do nosso novo cartão de visitas. O segundo presente é uma surpresa. Como, infelizmente, não posso distribuir presentes para todos os amigos, um sorteio será realizado com as seguintes regras:

- Para participar, basta compartilhar qualquer postagem do FUTEBOLA RJ (http://pt-br.facebook.com/public/Futebola-Rj) no Facebook, entre os dias 23 de janeiro e 29 de janeiro.

- O resultado do sorteio será divulgado dia 30 de janeiro.

- Cada postagem compartilhada equivale a um "cupom", ou seja, quanto mais o amigo compartilhar, mais chances terá de ganhar.

- O vencedor receberá o presente em sua casa, através dos correios, desde que more no Brasil.

- Caso o sorteado seja do exterior, este poderá indicar alguém que more no Brasil para receber o prêmio.

Conto com a participação de vocês!

Boa sorte para todos!

Um comentário:

  1. Meus parabéns pelo blog de super qualidade!
    Gosto muito como você interliga futebol à cultura de modo geral, e vice-versa!

    Que venham muitos anos de Futebolarj por aí!!!
    Beijos

    ResponderExcluir