terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - FASE DE GRUPOS - SÃO JOSÉ X BOTAFOGO

São José (SP) 2 x 4 Botafogo – Grupo W

Um dia depois de o Flamengo, atual campeão da Copinha, ser eliminado do torneio sem conquistar sequer uma única vitória – foram três empates em três jogos –, o Botafogo bateu o São José e garantiu sua vaga na próxima fase.

Com a necessidade de um único pontinho para se classificar, o Botafogo já perdia por 2 x 0 antes mesmo de o relógio alcançar o minuto 10, gols de São Bento e Alan. Vale ressaltar que em ambos os tentos a defesa alvinegra, que até então não havia sido vazada, bobeou. No entanto, ainda na 1ª etapa, o centroavante Sassá chamou a responsabilidade e, com dois gols, o segundo deles uma pintura, empatou o escore. Após o intervalo, o Fogão continuou superior ofensivamente, voltou às redes com Wellington e Octávio e aí, como diria o narrador Sílvio Luiz, pôde beijar a viúva.

Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, o Vasco enfrenta o Taubaté (SP) pelo grupo O e o Fluminense duela contra o Olé Brasil (SP) pelo grupo C. Tanto o Cruzmaltino quanto o Tricolor necessitam apenas empatar para garantirem a liderança do grupo. Lembrando para os amigos: serão classificados os vencedores de cada um dos 24 grupos e os oito melhores 2º colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário