segunda-feira, 7 de março de 2011

PREMIER LEAGUE 2010/2011 - 29ª RODADA




RESULTADOS
Birmingham 1 - 3 West Bromwich
Arsenal 0 - 0 Sunderland
Bolton 3 - 2 Aston Villa
Fulham 3 - 2 Blackburn
Newcastle 1 - 2 Everton
West Ham 3 - 0 Stoke City
Manchester City 1 - 0 Wigan
Liverpool 3 - 1 Manchester United
Wolverhampton 3 - 3 Tottenham
Blackpool 1 - 3 Chelsea

ARTILHEIROS
19 gols

Dimitar Berbatov (Manchester United)
18 gols
Carlos Tévez (Manchester City)
11 gols
Andy Carrol (Liverpool)
Darren Bent (Aston Villa)
Kevin Nolan (Newcastle)


GIRANDO PELA “TERRA DA RAINHA”

- Sem dúvidas foi o momento mais feliz para o torcedor do Liverpool nesta temporada 2010/2011 da Premier League. Com uma atuação monumental da dupla Luís Suarez e Dirk Kuyt, os “Reds” bateram o Manchester United por 3 x 1 e complicaram de vez a vida dos comandados de Alex Ferguson na competição. O uruguaio Suárez teve uma apresentação eficiente, participou diretamente dos três gols de sua equipe, e com jogadas plasticamente maravilhosas e que deixaram os torcedores com as mãos cansadas de tanto aplaudir. Já o holandês Kuyt foi, simplesmente, o autor dos três gols. Em termos de tabela, o resultado manteve o clube da “Terra dos Beatles” em 6º lugar, enquanto o Manchester United, com três derrotas nos últimos cinco jogos, está a apenas três pontos do Arsenal, que possui um jogo a menos.

- O Arsenal poderia estar ainda mais próximo do United na liderança, entretanto, e diga-se de passagem mais uma vez, os comandados do Arsène Wenger bobearam em um momento de chegada. Tudo bem que o Sunderland vem fazendo uma belo torneio, posicionado na 8ª colocação, porém, atuando em no Fly Emirates, o Arsenal tinha a obrigação de conseguir um resultado melhor do que um empate sem gols. Depois de perder a final da Copa da Liga Inglesa para o Birmingham nos últimos segundos e esta excelente oportunidade de ficar a apenas um pontinho da liderança, como será que os “Gunners” vão se comportar no esperado duelo contra o Barcelona, nesta terça-feira, pela Champions League?

- Além da briga pelo caneco inglês, a luta para escapar da degola tem tudo para também ser muito emocionante esta temporada. Apesar do número de jogos diferentes entre alguns times, apenas nove pontos separam o lanterna Wigan e o 9º colocado Newcastle. Quem está na meiúca da tabela não pode nem pensar em relaxar, enquanto quem está na rabeira tem motivos de sobra para acreditar em uma arrancada salvadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário